Foi preso nesta quinta-feira, 16, o segundo de uma parceria de dois elementos que usavam uma mata nas proximidades da cidade de Caiapônia para esconder a droga que era vendida nesta cidade.
A Polícia Civil de Caiapônia cumpriu mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão contra investigado por tráfico de drogas e realizou seu recolhimento em flagrante para presídio. Seu parceiro de tráfico já tinha sido preso recentemente.
Nesta quinta-feira, 16, policiais civis de Caiapônia, com apoio da Polícia Militar, realizaram cumprimento de mandado de busca e apreensão e mandado de prisão preventiva em desfavor de Y.R.S que é investigado por praticar o tráfico de drogas nessa cidade.
Y.R.S foi preso em decorrência de uma investigação realizada pela Polícia Civil que iniciou com a prisão em flagrante de seu sócio G.R.S.M.P. no dia 19/11/2021, também pelo tráfico de drogas.
Após a prisão de G.R.S.M.P., a Polícia Civil realizou diversas diligências onde foi possível comprovar o vínculo dele com Y.R.S. Diante disto, a autoridade policial representou pela sua prisão, bem como por busca e apreensão em sua residência, local onde foi encontrado e preso.
Após a sua prisão, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, realizou diligências em uma região de mata apontada como local onde os investigados escondiam a droga que era comercializada nessa cidade.
No local foi encontrado uma lata plástica contendo grande porção de cocaína e diversas embalagens que eram utilizadas para preparar a droga para ser comercializada na cidade de Caiapônia, diante disto Y.R.S recebeu voz de prisão em flagrante e após os procedimentos de praxe foi recolhido na unida prisional dessa Comarca ficando a disposição da Justiça.
Tanto G.R.S.M.P. quanto Y.R.S. trabalhavam em uma Farmácia nessa cidade como uma forma de fazer entrega de drogas de forma dissimulada, onde simulavam estar entregando remédio para clientes, sendo que na verdade faziam a venda e entrega de drogas. Os dois tinha como clientela em especial os jovens dessa cidade e pessoas com alto poder aquisitivo.
Atuou a seguinte equipe policial: Ramon Queiroz (Delegado de Polícia Civil), Thiago Barros (Agente de Polícia Civil), Júlio César (Agente de Polícia Civil), 2ºSGT/PM Jay Eric e SD/PM Couto.