Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Prisão e interceptação na rodovia de droga que viria para Iporá

Veículo e drogas, tudo em posse da PM, além de motorista preso

Na noite desta terça-feira, 18, uma ação importante da Polícia Militar (PM) impediu que drogas chegassem para comercialização e consumo em Iporá.

Era por 23:30 h, quando equipe de Israelandia, através do Sgt Júnior  e Sd Sousa Filho, juntamente com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 12° BPM, abordou um veículo na GO-060, que vinha de Goiânia. Era em frente ao Posto Cristo Rei, dentro do perímetro urbano de Israelândia.

O veículo era um Honda Civic, conduzido por um indivíduo, e dentro dele haviam drogas saciar o vício de muitos em Iporá, tendo em vista a grande quantidade de entorpecentes.. 

Dentre o que foi apreendido:  700 gramas de maconha, 60 gramas de cocaína, 20 comprimidos de ecstasy apreendido e R$ 8.400,00 reais. 

Mas não eram só drogas. Tinha no veículo milhares de peças de roupas apreendidas, mercadorias sem procedência.

Diante do fato de flagrante delito, esse autor de crime, com idade de 45 anos, foi levado para o presídio, após os procedimentos de praxe em Delegacia de Polícia. 

Trata-se de prisão importante que tira do submundo do tráfico alguém que trazia drogas para Iporá.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

1-143
Pai e filho são encontrados mortos em reservatório em Doverlândia
1-137
Morte de motorista em serviço pode gerar indenização sem culpa
DELE
Laudos apontam possíveis causas da morte de Maria Fernanda
5-44
Menina desaparecida é encontrada morta após buscas
capa-2
Sargentos do 12º BPM recebem Medalha Pedro Ludovico
1-143
Pai e filho são encontrados mortos em reservatório em Doverlândia
1-137
Morte de motorista em serviço pode gerar indenização sem culpa
DELE
Laudos apontam possíveis causas da morte de Maria Fernanda
5-44
Menina desaparecida é encontrada morta após buscas
capa-2
Sargentos do 12º BPM recebem Medalha Pedro Ludovico