Na madrugada de sábado, 3, por volta de uma hora, a residência de Claudio Aparecido Ramos Silva, em Jaupaci, foi alvejada com seis disparos de arma de fogo.
Claudio, juntamente com a esposa Alice Antônia da Silva Carvalho, em todas as tardes de sábado, das 14:30 às 15:30 horas, faz na Rádio Comunitária Lírios do Campo, um programa com conteúdo jornalístico e polêmico, o que, na opinião dele, deve ser a causa do atentado por parte de alguém da cidade que não deve estar gostando das abordagens jornalísticas e agiu assim como forma de repressão à imprensa.
Ele afirma que não tem nenhum suspeito. Quem fez o atentado parece ter agido em motocicleta. Na hora dos disparos não tinha ninguém em casa. Claudio acredita que os tiros desferidos foram uma forma de amedrontá-los e fazê-los recuar quanto a forma de fazer o programa.
Claudio afirmou para esta reportagem do Oeste Goiano que o que se trata no programa é quase sempre de assuntos que estão no Ministério Público e que dizem respeito a Jaupaci. Segundo ele esse assunto do atentado chegou até ao conhecimento do govenador Marconi Perillo e do Comando da PM em Goiás. Os militares da cidade registraram ocorrência. Foi feita também perícia no local. Os tiros alvejaram portões e vidraça. Quem sofreu o atentado diz acreditar que a Polícia vai conseguir desvendar o caso e chegar até o culpado.