Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

SLMBelos promove Caminhada da Semana Nacional do Trânsito

A Prefeitura de São Luís de Montes Belos convida toda a população para participar da Caminhada de Conscientização da Semana Nacional do Trânsito, que acontece neste sábado, 27 de setembro.

Ponto de encontro: Praça Dom Stanislau
Horário: a partir das 8h

A iniciativa busca reforçar a importância do respeito às leis de trânsito e da preservação da vida, promovendo um momento de mobilização e conscientização junto à comunidade.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

1-143
Pai e filho são encontrados mortos em reservatório em Doverlândia
1-137
Morte de motorista em serviço pode gerar indenização sem culpa
DELE
Laudos apontam possíveis causas da morte de Maria Fernanda
5-44
Menina desaparecida é encontrada morta após buscas
capa-2
Sargentos do 12º BPM recebem Medalha Pedro Ludovico
1-143
Pai e filho são encontrados mortos em reservatório em Doverlândia
1-137
Morte de motorista em serviço pode gerar indenização sem culpa
DELE
Laudos apontam possíveis causas da morte de Maria Fernanda
5-44
Menina desaparecida é encontrada morta após buscas
capa-2
Sargentos do 12º BPM recebem Medalha Pedro Ludovico