As vezes o objeto cobiçado pelo meliante é apenas o celular. E, às vezes, é um desespero por objeto de valor que possa vender barato para ter dinheiro para compra da droga que saca o terrível vício.
Esta deve ter sido a motivação para, em Iporá, elemento roubar violentamente celular depois de desferir soco no rosto da vítima.
O elemento desaparece e cabe a Polícia Civil desvendar a autoria do repentino roubo.
Atuou o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Iporá, da -7ª DRP. A ação eficaz trouxe resolução do crime de roubo e recuperação do bem subtraído.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do GENARC de Iporá, após a ciência da subtração de um aparelho celular da marca SAMSUNG, modelo A10S, ainda no dia 13/03/2021, oportunidade em que um indivíduo desferiu um soco no rosto da vítima e subtraiu o seu pertence. Iniciou-se investigação policial para a devida apuração do fato.
Realizadas as diligências pertinentes, o Grupo Especializado logrou êxito em identificar a autoria do crime e também em recuperar o bem subtraído lá na cidade de Goiânia/GO, local em que a res furtiva estava. Após a apreensão, o aparelho celular será devidamente restituído à vítima.
Foi responsável pela investigação o Delegado Eric Meneses.