Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Trânsito liberado na GO-060 entre Arenópolis e Iporá após acidente

Foto: Redes Sociais

Prefeitura de Arenópolis realizou a limpeza da pista e tráfego segue com restrições

A rodovia GO-060 teve uma das pistas liberadas no trecho entre Arenópolis e Iporá, após o tombamento de uma carreta ocorrido na madrugada desta terça-feira (24/06). O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã e bloqueava os dois sentidos da via.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), não houve vítimas. Caminhões e carretas permanecem com circulação restrita, mas veículos leves já conseguem passar com mais segurança.

A liberação parcial só foi possível após a Prefeitura de Arenópolis realizar a limpeza da pista, retirando parte da carga e dos destroços. Equipes da PRE seguem no local orientando os motoristas.

Apesar do avanço, as autoridades ainda recomendam atenção redobrada e, se possível, o uso de rotas alternativas até que a situação esteja completamente normalizada.

Fonte: O + Positivo

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

5-44
Menina desaparecida é encontrada morta após buscas
capa-2
Sargentos do 12º BPM recebem Medalha Pedro Ludovico
4-51
12º BPM intensifica abordagens e reforça segurança na região
4
Caminhão tomba na GO-221 entre Palestina de Goiás e Caiapônia
3-34
Iporá lamenta morte de 'Chicão do Samu' em acidente
5-44
Menina desaparecida é encontrada morta após buscas
capa-2
Sargentos do 12º BPM recebem Medalha Pedro Ludovico
4-51
12º BPM intensifica abordagens e reforça segurança na região
4
Caminhão tomba na GO-221 entre Palestina de Goiás e Caiapônia
3-34
Iporá lamenta morte de 'Chicão do Samu' em acidente