Na noite desta segunda-feira, 25, em Caiapônia, além de fato de violência doméstica, agressor ateou fogo na casa, fato que abalou a cidade.
A Polícia Militar foi solicitada via COPOM 190, por uma mulher relatando uma discussão acalorada em frente à sua residência, no setor norte, em Caiapônia.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que informou que seu esposo é dependente químico e frequentemente a agride. Um dos principais motivos das agressões é uma disputa financeira relacionada à venda de uma propriedade.
Nessa noite, essa discussão culminou em agressões físicas e resultou no incêndio da residência do casal.
A pronta intervenção da equipe policial, aliada à colaboração da comunidade, foi crucial para evitar uma tragédia de maiores proporções.
Apesar do agressor ter conseguido fugir temporariamente, os policiais, após uma busca meticulosa nas redondezas, localizaram o suspeito. Ele e a vítima foram levados ao hospital municipal para que fosse realizado os exames de corpo de delito. Em seguida, o agressor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências legais.