UEG está em processo de contratação de técnicos administrativos

28/11/2013
ueg-ipora-281113.jpg

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS, por meio da Presidente da Comissão Especial para realização de Processo Seletivo Simplificado da Unidade Universitária de Iporá, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o que constam nos processos mencionados nos referidos Anexos 02 (vide abaixo), torna pública a reabertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da Universidade Estadual de Goiás, para fins de seleção de pessoal e formação de cadastro de reserva, destinado à contratação por tempo determinado, na forma de Lei Estadual n. 13.664, de 27 de julho de 2000 e demais instrumentos legais, e mediante as condições estabelecidas neste edital.

De acordo com o edital, são ofertadas três (03) vagas: Técnico Administrativo Nível Médio, Técnico Administrativo Nível Superior e Técnico Administrativo de Nível Superior em Biblioteconomia.

Os/as interessados/as deverão procurar a Unidade de Iporá entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro das 8h às 11h e das 13h às 17h. As informações sobre documentos necessários e vencimentos se encontram no edital.

VEJA AQUI O EDITAL

O que achou dessa Noticia
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente