A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), em seu site, afirma que está executando serviços de conservação nos trechos que integram as rotas turísticas do Estado. O órgão admite que existem trechos em condições ruins.
A Agetop admite que o trecho de São Luís a Iporá está danificado, mas fala em serviços de conservação. O site do órgão orienta que o trecho Firminópolis-São Luís de Montes Belos está bom, bem como até a capital. Ratifica a informação de que na próxima semana deve ficar pronto o encabeçamento da ponte sobre o Rio dos Bois, entre Nazário e Claudinápolis, restabelecendo o tráfego na GO-060.
O site da Agetop informa que o trecho de Iporá-Piranhas está bom. Entre Iporá e Caiapônia também existem buracos. A ligação asfáltica entre São Luís de Montes Belos e Sanclerlândia tem trechos danificados. Foi feita uma recuperação na rodovia entre Sanclerlândia e Jussara, passando por Novo Brasil e Buriti de Goiás.
Quem viaja na região de Jussara dá informação de muitos buracos em rodovias, especialmente entre esta cidade e Itapirapuã (via federal BR 070).