Em visita ontem, terça-feira, 27, à cidade de Iporá, o presidente da Agência Goiana de Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincon, falou sobre a obra de asfalto longamente esperado entre Diorama e Montes Claros de Goiás, trecho de 23 quilômetros da GO-174.
Ele anuncia que será feita uma nova licitação para o trecho da rodovia no final do mês de julho e que será, no final de agosto, decidido sobre qual empreiteira vencerá a concorrência para que, em setembro, provavelmente, esta obra possa ter início.
Ele explicou que infelizmente esse asfaltamento passou por sérios problemas porque a empresa que antes teria que executar passou por recuperação judicial e, em seguida, sofreu processo de falência e teve que abandonar a obra.
Ele lembrou que em razão disso tudo ficou bem mais difícil porque ter que retomar obra é sempre mais complicado, uma vez ser necessário reorçar e relicitar.
Ele acredita que agora a obra vai sair pois terá nova licitação e o Governo tem o dinheiro em caixa para sua execução. Sobre a rodovia de ligação de Iporá com Ivolândia afirmou que não está no programa de asfaltamento do Governo de Goiás.