Uma parceria da Prefeitura de Caiapônia e a Polícia Civil está trazendo benefícios importantes para a cidade.
Anuncia o prefeito Argemiro dos Santos Rodrigues Neto que não abre mão das parcerias com os mais diferentes órgãos e, através delas, é possível melhorias em vários segmentos.
Delegacia de Polícia reformada e a expedição local de Carteiras de Identidades são os dois benefícios na mais recente parceria da gestão pública caiaponiense.
Mais comodidade para servidores e os que buscam a Delegacia é possível com a boa reforma no prédio.
E a Polícia Civil, órgão responsável por expedição de carteiras de identidades em Goiás, agora atende os caiaponienses na própria cidade. Não é mais preciso que o caiaponiense procure uma unidade do Vapt-Vupt em Iporá ou Jataí. Na própria cidade de Caiapônia, agora o morador consegue este tipo de documento.
Um ato público nesta quinta-feira, dia 11, marca a inauguração da reforma da Delegacia e o início da nova prestação de serviço público: expedição de carteira de identidade.
O prefeito Argemiro Rodrigues dos Santos Neto está convidando a população para o ato público, enquanto o delegado titular da Polícia Civil em Caiapônia, Ramon Queiroz, está manifestando gratidão com uma parceria que valoriza e qualifica ainda mais o trabalho deste órgão de policiamento.