Teve início nesta segunda-feira um processo que vai permitir em Caiapônia a doação de 300 lotes urbanos. A informação é da folhadecaiaponia.com.br.
Estão sendo feitos cadastramentos e a entrevista para a doação de lotes no loteamento Bertoldo Francisco de Abreu. O loteamento fica localizado no terreno do antigo aeroporto de Caiapônia. Serão doados 300 lotes.
Cerca de 3 mil senhas foram distribuídas nesta semana para os interessados em receber um terreno. Segundo a administração municipal, na senha consta a documentação que deve ser apresentada, o horário e a data da entrevista. Toda a documentação entregue no ato do cadastro passará por uma avaliação criteriosa. 300 pessoas serão selecionadas para receberem os terrenos.
Ainda de acordo com a administração, após a avaliação e seleção dos donatários, um projeto de lei será encaminhado para o legislativo caiaponiense, para que os vereadores possam autorizar a doação dos terrenos. A administração acredita que esse projeto será encaminhado em meados do mês de dezembro deste ano.