Motoristas que trafegam pelas ruas de Iporá já reclamam muito dos buracos que surgiram e que, a cada dia, aumentam de tamanho no asfalto de ruas de Iporá. Em quase todas as vias onde a pavimentação não foi trocada apareceram buracos. É o asfalto velho das ruas da cidade que não suporta chuvas. Mas o curioso é que até mesmo em obra recente de asfalto, feito nesta gestão, é visto o surgimento de alguns buracos.
Ao iniciar um trabalho de recuperação das vias a Secretaria de Obras da Prefeitura de Iporá foi criticada por supostamente estar usando terra para tapar os buracos. A reportagem do Oeste Goiano falou com Claudney José da Silva, secretário, o qual nos disse que não se trata de terra que se coloca nos buracos e sim um cascalho de boa qualidade, apropriado para esse fim e que é colocado somente nos buracos profundos, sendo este coberto pela pavimentação.
O secretário diz que esta recuperação das vias é lenta em razão do tempo chuvoso. Afirma que estão sendo aproveitados os dias sem chuvas, a fim de não desperdiçar material. Assim que cessa uma chuva ainda é preciso esperar 24 horas para secar, já que a emulsão (material asfáltico usado) não cola em superfície úmida. Essa obra de recuperação começou nesta segunda-feira pela região da Avenida Rio Claro.