
Nesta sexta-feira, 14, houve mais um fato que marca o distanciamento entre o vice-prefeito Léo Contador e a prefeita de Iporá, Maysa Cunha. Desta vez, a esposa do vice-prefeito entrega o cargo que ocupava.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Pricila Hallen de Araújo Rezende Saldanha Lima, comunicou à prefeita Maysa Cunha, nesta sexta-feira, sua decisão de deixar o cargo que vinha ocupando com dedicação. A renúncia, formalizada em ofício, é classificada pela Secretária como uma decisão “não foi simples, mas se faz necessária neste momento”.
No documento, endereçado à “Excelentíssima Senhora Prefeita Maysa Cunha”, Pricila Hallen expressa sua gratidão pela convivência com a equipe e pelas experiências adquiridas durante sua gestão na pasta. Ela também desejou “sabedoria e sucesso na continuidade desse trabalho tão importante” à gestão municipal.
A Secretária colocou-se à disposição para colaborar no processo de transição das atividades, visando garantir a “continuidade e organização nas ações da Secretaria”. O ofício reitera os agradecimentos pela confiança e oportunidade de contribuir com a gestão e com as políticas públicas de Assistência Social.
