
Iporá se prepara para um grande encontro musical neste próximo final de semana. De 17 a 19 de outubro, o Bar Caverna será palco do Festival Vozes do Oeste – Ecos de Goiás, um evento que promete celebrar o talento e a diversidade da música popular goiana. A entrada é gratuita, e o público está convidado a prestigiar essa grande festa cultural.
O festival reúne artistas consagrados e talentos locais, compondo uma programação vibrante e variada. Entre as atrações confirmadas estão Giovanni Barone e Luciano, o cantor Pádua, que é destaque no cenário musical goiano, e o experiente Chico Filho, outro nome forte da música regional.
Iporá também será bem representada com os artistas locais Vivian Borges e Hozaná Damasceno, que sobem ao palco levando o melhor da produção musical da cidade. A cantora Maíra também integra o elenco de apresentações. E o ponto alto do evento será o show da cantora goiana Maria Eugênia, reconhecida em todo o estado por sua voz marcante e interpretações cheias de emoção.
O Festival Vozes do Oeste – Ecos de Goiás tem realização do Fundo de Arte e Cultura de Goiás, por meio de edital da Secretaria de Estado da Cultura, no âmbito do Edital de Apoio aos Festejos Tradicionais e Populares em Goiás nº 01/2025. O projeto foi proposto por Hozaná Damasceno, músico e produtor cultural iporaense.
Com entrada franca e uma programação de alto nível, o festival promete três noites inesquecíveis de boa música, encontro de gerações e valorização da arte feita em Goiás.
📅 Dias 17, 18 e 19 de outubro
📍 Bar Caverna – Iporá (GO)
🎟️ Entrada gratuita


