Neste mês de maio no dia, 14, mais duas comunidades terão suas obras de construções inauguradas e entregues à população. Na comunidade Jacuba a partir das 09h:30min. será realizada a entrega da construção de meio-fio e calçada.
Já na comunidade Cruzeirinho a gestão entregará a construção de meio-fio, calçada ás 15 horas.
E será realizado o ato solene de entrega do Trator e Implementos Agrícolas e vários outros benefícios.
Ambas comunidades terão atividades extras durante todo o dia.
Esses benefícios só foram possíveis devido as emendas parlamentares oriundas do ex-deputado federal Sandro Mabel, que através de pedido do vereador Suélio Gomes destinou-as ao nosso município, e a gestão realizou a contrapartida para que pudesse serem devidamente concluídas e destinadas as duas comunidades.
A gestão vem trabalhando sempre em busca de resultados e conquistas para o município, e com trabalho e dedicação de quem tem compromisso com Iporá os resultados acontecem e quem ganha com isso é somente à população.
Participem!
E lembre-se a Prefeitura Municipal continua firme na luta contra a DENGUE. Faça sua parte, ajude a combater esse mal. Colabore também não colocando o lixo em árvores, utilize as lixeiras da Prefeitura ou particulares. FAÇA A SUA PARTE!