Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Iporá: Lado sul da cidade receberá benefícios da Prefeitura

Chegou à vez da Vila Ferreira, Umuarama, Cascalheira e adjacências receberem o Projeto “Prefeitura em Ação” (Comunidade Levada a Sério), que leva benefícios diversos a comunidade e atenderá todos os Bairros de Iporá.

Mais uma vez o evento conta com o empenho dos vereadores Chico Paulo (Presidente da Câmara). Wênio Pirulito, Aurélio Fábio, Eder Manoel, Suélio Gomes, Cleudes Alves e Duílio Siqueira, que falam da satisfação da população com a chegada dos serviços.

Esse Projeto coloca todas as secretarias da Prefeitura diretamente nos bairros escolhidos levando serviços de limpeza, tapa-buracos, pintura de meios fios e quebra molas, patrolamento, troca de lâmpadas, atendimento jurídico, aferição de pressão, realização de exames básicos, orientações e atendimentos de BPC/LOAS, benefícios eventuais, cursos profissionalizantes, programa bolsa família e cadastro único, serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos/idosos, programa de inclusão digital e outros. Haverá ainda brinquedos disponibilizados para as crianças.

Nessa quarta feira dia 20 a partir das 08h00min o encontro será na Feira Coberta do bairro Umuarama na saída para Amorinópolis com a inauguração da reforma e ampliação do local e a entrega para a utilização dos feirantes.

Estarão presentes lideranças políticas, secretários e servidores da Prefeitura que estão envolvidos nos trabalhos prestados e sua presença e indispensável.

Queremos deixar o convite para semana que vem quarta feira dia 27 de Abril as 08h00min todos estarem na 8ª etapa que atenderá o setor Vila Nova e adjacências. Com um total de 12 etapas o projeto terá sua última etapa no dia 01º de Junho de 2016. Contamos com a participação de toda população Iporaense e antecipamos agradecimentos.

Fiquem atentos! Começou o período chuvoso, e devemos estar com a atenção redobrada, pois é nessa época que o mosquito da DENGUE entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2025-06-06-at-06.04
Internet 5G começa a operar na cidade com cobertura limitada
Deputado atua em equipe que elabora novo programa de saúde para o país
11ª edição do Agro é Social é encerrada com entrega de benefícios 
Captura-de-Tela-2025-05-27-as-14.57
Câmara de Arenópolis convida população para as sessões
WhatsApp-Image-2025-05-23-at-10.56
Morre aos 103 anos Senhor Oscar Barbosa, pioneiro na região
WhatsApp-Image-2025-06-06-at-06.04
Internet 5G começa a operar na cidade com cobertura limitada
Deputado atua em equipe que elabora novo programa de saúde para o país
11ª edição do Agro é Social é encerrada com entrega de benefícios 
Captura-de-Tela-2025-05-27-as-14.57
Câmara de Arenópolis convida população para as sessões
WhatsApp-Image-2025-05-23-at-10.56
Morre aos 103 anos Senhor Oscar Barbosa, pioneiro na região