Faleceu na manhã desta segunda–feira (12/04), Osvaldo Pinheiro Dantas, o popular Pompílio, vítima de covid-19. Pompílio foi vice-prefeito e prefeito por quatro mandatos no município de Arenópolis. Cearense que chegou na década de 60 nesta região, foi homem trabalhador e bem sucedido nos negócios. Foi um dos que lutaram pela emancipação do município de Arenópolis e por quatro vezes foi seu administrador, gestões com inúmeros serviços prestados para a comunidade arenopolina.
Pompílio estava internado no Hospital Órion, em Goiânia desde o dia 27 de fevereiro, há mais de 40 dias. O ex-prefeito faria neste 2021 os seus 77 anos de idade.
Nota da Família
O dia amanheceu… mas tudo estava diferente … e a partir de agora tudo ficou mais triste em nossas vidas, o colorido ficou cinza, um pedaço de nós foi levado, uma pessoa muito importante na nossa história, dono de um amor incondicional, presente em todos os momentos felizes e possíveis, guerreiro, honesto, íntegro… filho, esposo, pai, avô, irmão, sogro, amigo, aquele que todos podiam contar sempre !
Osvaldo Pinheiro Dantas, nosso grande guerreiro Pompilio, nos deixou nesta manhã, do dia 12/04/2021 as 6h:52m.
Ele lutou bravamente, superou qualquer expectativa médica, porque sua fé sempre foi inabalável, a sua vida tem um legado forte, uma família cheia de amor. Só quem teve a sorte de conhecer e conviver com ele entende o tamanho da nossa perda.
Deus no comando de nossas vidas, Ele sabe a hora e os motivos de tudo, mesmo que a princípio não consigamos aceitar as suas decisões.
E que neste momento Ele permita que nossos corações transbordem amor, força, fé e esperança para enviarmos ao nosso Pompilio, e que ele seja recebido nos braços do pai com toda honra recebendo conforto, paz e muito amor.
Nossa gratidão eterna a todos que compartilharam conosco desta luta diária, orando, enviando pensamentos e boas energias ao Pompilio, sabemos que ele recebeu todo este amor e que queria muito viver ao nosso lado, mas Deus tem outros propósitos. Obrigado por tudo, e que Deus abençoe a todos.
Família Pinheiro Dantas