Foi aprovado na manhã desta quinta-feira, 16/11, no plenário da Câmara Municipal de Iporá um Projeto de Lei Nrº 1.678/2017, por meio de Sessão Extraordinária autorizando o Poder Público a “ALIENAR ATRÁVES DE LEILÃO PÚBLICO BENS/IMOVÉIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Outros aprovados são:
Projeto de Lei Nrº 1.674/2017: “REVOGA A LEI NRº 1.636/2016, QUE AUTORIZA O PODER PÚBLICO MUNICIPAL A DOAÇÃO DE IMÓVEL PÚBLICO AO IPASI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Projeto de Lei Nrº 1.675/2017: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PRORROGAR O PRAZO DE VIGÊNCIA DAS CONTRATAÇÕES QUE TRATA A LEI NRº 1.652 DE JANEIRO DE 2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Projeto de Lei Nrº 1.676/2017: ESTABELECE VALOR PARA OS DÉBITOS JUDICIAIS A SEREM PAGOS MEDIANTE REQUISIÇÃO DE PEQUENO VALOR – PELA FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Projeto de Lei Nrº 1.677/2017: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PROMOVER LEILÃO PARA ALIENAR VEÍCULOS E SUCATAS INSERSÍVEIS DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL E DAR BAIXA DE PATRIMÔNIO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Agora a Prefeitura Municipal, autorizada pela Câmara Municipal o prefeito de Iporá Naçoitan Leite, sancionou o projeto e agora irá alienar esses bens/imóveis e venderá esses terrenos por meio de leilão público.
Essas áreas (lotes e terrenos) serão agora, contabilizados em dotação especifica constante no Orçamento Fiscal do Município, e o valor arrecadado com as vendas das áreas serão fielmente depositados em uma conta especifica em nome da Administração Municipal, visando a serem destinados esses valores na construção/revitalização de asfalto no município de Iporá.
Serão 133 áreas públicas leiloadas pela administração, onde o prefeito informa que com o dinheiro, irá fazer pavimentação asfáltica em diversos bairros da cidade.
Naçoitan agradece os vereadores que votaram a favor de que se venda os imóveis, os vereadores: Adriano Coutinho, Eder Manoel, Wênio Pirulito, Keilo Borges, Samuel Queiroz, Divino Pirigoso, Paulo Maisena, Suélio Gomes e Presidente da Câmara Aurélio Fábio.
Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!