
A noite deste domingo, 12 de outubro, foi marcada por muita alegria e boas risadas no Bar Caverna, em Iporá. O espaço cultural, já conhecido por suas atrações musicais e eventos artísticos, recebeu o show de humor “Várias Faces do Humor”, apresentado pelos atores e humoristas Mauri de Castro e Eurípedes Oliveira.
Em um espetáculo leve, dinâmico e cheio de interação com o público, a dupla fez uma verdadeira viagem pela história do humor, mostrando — com muita criatividade — como o riso evoluiu ao longo da humanidade e os diferentes estilos de fazer rir.
O público, formado por artistas, produtores culturais e convidados, acompanhou atentamente os 40 minutos de apresentação, reagindo com gargalhadas e aplausos. O clima foi de descontração e celebração da cultura, em um ambiente acolhedor onde o Bar Caverna também se destacou por oferecer boas bebidas e um cardápio gastronômico variado.
O sucesso da noite comprovou o talento e a versatilidade de Eurípedes Oliveira e Mauri de Castro, que, além de humoristas, têm trajetória reconhecida no teatro e no cinema.
Assim, entre piadas inteligentes, improvisos e boas histórias, o público iporaense viveu uma noite memorável — divertida, cultural e com muitas razões para sorrir.
Esse espetáculo de Mauri de Castro e Eurípedes Oliveira vem sendo mostrado em diversas localidades, sempre com aplausos.