Vai haver atraso para entrega do tráfego sobre a ponte do Rio dos Bois, entre Nazário e Claudinápolis, na GO-060, isto porque só ontem, na segunda-feira, 15, é que teve início o trabalho de recuperação.
No primeiro anúncio da Agetop a data de ontem era para que o trecho já fosse liberado. Agora, será preciso esperar pelo menos mais 10 dias. Com equipamentos modernos no local a Agetop faz a sua recuperação.
Outros pontos críticos
Estão surgindo outros pontos críticos na GO-060 entre São Luís de Montes Belos e Iporá. Além dos buracos que aumentam a cada dia, sem que haja sinal de recuperação, a ponte no Córrego da Divisa, proximidades do trevo para Ivolândia, tem sinal de problema. É o que afirmam os que passam sobre ela com mais atenção.
Pelo menos dois sinais de erosão em margens da GO-060 são visíveis para qualquer um que passa. Ambos nas proximidades de Iporá. Um deles nas proximidades do aeroporto, onde a erosão já destruiu o asfalto até metade do acostamento. Nem sempre tem sinalização no local.
Para quem vem de Israelândia, assim que passa o Córrego da Laje e, imediatamente, passa o Córrego Jatobazinho, no meio da ladeira íngreme a seguir, na margem direita, tem um sinal de erosão que já danificou parte do acostamento.
São problemas que estão se agravando com as chuvas.