Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Vereadores de Iporá tiveram audiência com o vice-governador

Os vereadores de Iporá se reuniram com o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota. A reunião foi solicitada pelos parlamentares de Iporá e prontamente atendida pelo vice-governador que recebeu a delegação, acompanhada do Deputado Federal Professor Alcides.

Na ocasião, os vereadores levaram algumas demandas do município como a recuperação da GO-060, do anel viário e o pagamento dos repasses da saúde e do transporte escolar do ano de 2018, que não foram pagos pela gestão anterior.

Lincoln Tejota afirmou que discutirá todos os assuntos com o Governador Ronaldo Caiado e garantiu que nenhuma regional sairá de Iporá, como foi comentado nos últimos dias. Os vereadores, em nome da população, deixaram claro que a cidade precisa do apoio do Governador e dos Deputados. A visita foi apartidária, reunindo vereadores de todos os partidos. A audiência foi em 30 de abril, terça-feira.

 

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

3-28
Goiás supera mil empresas abertas com capital elevado
WhatsApp-Image-2026-06-03-at-06.21
Médico Márcio Moraes anuncia pré-candidatura a deputado estadual
festa-de-maio
Aspectos positivos e negativos na Festa de Maio deste ano de 2026
WhatsApp-Image-2026-05-23-at-06.15
Filme é exibido na programação da Festa da Padroeira da cidade
rubens-otoni-maio
5 cidades da região contaram com esforço de deputado por ambulâncias
3-28
Goiás supera mil empresas abertas com capital elevado
WhatsApp-Image-2026-06-03-at-06.21
Médico Márcio Moraes anuncia pré-candidatura a deputado estadual
festa-de-maio
Aspectos positivos e negativos na Festa de Maio deste ano de 2026
WhatsApp-Image-2026-05-23-at-06.15
Filme é exibido na programação da Festa da Padroeira da cidade
rubens-otoni-maio
5 cidades da região contaram com esforço de deputado por ambulâncias