A pasta de serviços urbanos, que inclui limpeza e iluminação e ainda as obras, deixa de ter à sua frente Duílio Siqueira, vice-prefeito de Iporá. Nestes últimas dias, ele deixou a função, voltando a figurar apenas como vice.
O cargo que foi ocupado por ele é de muitas atividades, onde ficou por um ano e quatro meses. Duílio Siqueira falou com a reportagem do Oeste Goiano, quando frisou que a decisão de deixar a Secretaria de Obras e Serviços Públicos foi feita em harmonia com o prefeito Naçoitan Leite, com quem não tem e nunca teve nenhum desentendimento.
Ele explicou que o que ocorreu foi que, quando assumiu o cargo, em janeiro de 2017, a previsão era de que ficasse só por seis meses, mas depois achou que ficaria por um ano e acabaram lhe pedindo para permanecer por mais tempo.
Segundo ele, deixa a função satisfeito de perceber que além do muito que pode ser feito, ainda fez com que os cofres públicos fizesse economia, já que não foi preciso, nesse período, nomear um secretário, tendo ele desempenhado a função com o salário de vice-prefeito.
Duílio anuncia que não ficará ocioso. Vai atuar em algumas tarefas a ele a ser delegadas pelo prefeito Naçoitan Leite. Na garagem da Prefeitura, nessa área em que estava, serão três a desempenhar a função: o ex-vereador Cleudes Alves (que já cuida da área de Agricultura Familiar), Carlos Antônio Monteiro, o Carlão (funcionário de carreira na Prefeitura) e Mareni José da Fonseca (experiente em obras, principalmente nas de asfalto, que agora estão a todo vapor).