O que era Vila Industrial e que pejorativamente também era conhecida como Vila do Soro, agora chama-se Setor Dona Genoveva, numa homenagem à uma pioneira da cidade de Amorinópolis que residiu no local.
O Projeto de Lei que fez alteração é o de número 22/2014, sancionado pelo prefeito João Martins Ferreira (João Duvino), depois da tramitação em Câmara. A autoria e toda iniciativa é do vereador Dedé Fernandes, articulada juntamente com os moradores da Vila. Estes moradores, na saída para a Fazenda Baliza, estavam descontentes com a denominação até então em vigor. A localidade nada tem a ver com atividade de indústria. No entanto, denominaram-na de Vila Industrial. Outros, por causa de laticínio que existiu no local e despejava soro a céu aberto, chamavam o local de Vila do Soro.
Antes que a troca de nome virasse lei o vereador Dedé Fernandes fez um trabalho junto aos moradores que incluiu, primeiramente uma pesquisa de opinião pública, na qual foi apontado por unanimidade o desejo de mudança do nome. Em seguida, um abaixo assinado foi colhido pelo vereador aonde cinquenta pessoas manifestaram pretender a mudança de nome.
Agora, com o nome alterado, o vereador fará uma placa indicativa que será afixada no local. A homenageada com o novo nome, a senhora Genoveva Maria da Costa, faleceu em 1999 e deixou saudade em Amorinópolis. Foi a segunda moradora do setor. Deixou quatro filhos. Dona Genovena morou debaixo de um rancho de palha. Era mulher de fibra e trabalhadora. Seu bom exemplo fica imortalizado com seu nome no setor aonde morou.
Vereador Dedé Fernandes: autor da iniciativa e que contou com o apoio dos demais vereadores e do prefeito João Duvino