A venda é uma interação entre duas ou mais pessoas, e uma venda somente poderá ser considerada bem sucedida se conseguir satisfazer as necessidades do comprador e do vendedor.
A compra, quando de ampla satisfaçãoentre as partes, estabelece um vínculo de confiança entre o vendedor e o cliente, assegurando um bom relacionamento comercial.
Com essa mentalidade a empresa Qualifrig vêem se consolidando na região Oeste de Goiás na compra de bovinos para abates. A reportagem do Oeste Goiano vem conversando com alguns pecuaristas para saber como anda o relacionamento entre cliente e empresa. Com o propósito de ver o crescimento da economia, tanto em Iporá como nas demais cidades de nossa região, pelo números levantados por órgão competentes, a nossa equipe fez questão de acompanhar de perto o início das movimentações da instalação da empresa Qualifrig em Iporá.
Em conversa com Joaquim Pio da Silva, Quinca Pio, agropecuarista e empresário no ramo de gado na cidade de Iporá, ele nos afirma da satisfação em vender para empresa Qualifrig. QWuinca disse: “Vendi a vista, acompanhei a pesagem do meu gado onde atendeu a minha expectativa”. Quinca Pio é um grande empresário e criador de bovinos em Iporá. Antes, comercializava seu rebanho em cidades de outros estados. Deste a abertura da Qualifrig, Quinca Pio, por ser um produtor muito exigente, nos que diz a comercialização de seu rebanho, hoje dá prioridade para o frigorifico de Iporá, devido ao um bom atendimento e na solidez da empresa que vem demostrando confiança com seus compromissos junto aos pecuaristas.
“Gostei de vender gado para o Qualifrig”, afirma Lela
O pagamento à vista e seriedade na pesagem do gado são fatores que o agropecuarista Gesler Gonçalves de Moura, o popular Lela, destacam ao ter comercializado com o Frigorífico Qualifrig, o novo empreendimento da região.
Lela afirmou para a reportagem do Oeste Goiano que está satisfeito com as atividades do novo frigorífico, com a forma de comercialização e o relacionamento dos diretores da empresa com os pecuaristas da região.
Em nome da 3G Empreendimentos Agropecuários, o agropecuarista Lela vendeu uma carreta de 20 novilhas para o Qualifrig. Assim como ele, no dia-a-dia de abates, são dezenas de pecuaristas que passam a optar pelo Frigorífico da região.
Na opinião de Lela, é importante que os pecuaristas da região passem a dar toda preferência e apoio ao Frigorífico Qualifrig, o qual é o gerador direto de empregos e riquezas para a cidade de Iporá.
Gesler, o Lela, satisfeito com negociações com o Qualifrig