Nesta terça-feira, 18, a cantora iporaense Jaquelinne Lima traz a público mais um trabalho musical, sempre na linha gospel. Com a boa recepção dos primeiros lançamentos, o público ganha mais um presente. Desta vez o single chama-se ENXUGUE AS LÁGRIMAS.
Será às 11 horas no Youtube, no canal Jaquelinne Lima. Além de cantar, ela é compositora de suas canções evangélicas e vem chamando a atenção como um jovem talento, mas já com muitas obras musicais já lançadas.
Entrevistada pela reportagem e ao ser perguntada pela mensagem central do atual single, afirma que a canção principal traz uma mensagem de ânimo, frisando que o tempo de chorar passou e é hora de esquecer tudo que ficou para trás, tais como as lembranças ruins e começar a ver as coisas lindas que o senhor tem preparado, pois chegou o tempo de levantar a cabeça, colocar um sorriso no rosto, pois tem grandes bençãos vindo ao seu encontro.
Sobre a relação de sua música consigo própria, ela enfatiza que já foi de pensar muito sobre tudo que ficou para trás e que poderia ter feito melhor, mas Deus lhe mostrou que o que passou, passou. Afirma que é hora de olhar para frente e seguir sempre com o sorriso no rosto pois sabei que o melhor de Deus está chegando para sua vida, e não há outro Deus melhor para cuidar de tudo para ela. Ela acredita em cada parte da canção, pois muito dela já tem sido realizado em sua vida.
Quanto a expectativa do trabalho a ser lançado, afirma que espera que as pessoas possam ver que elas são guerreiras e só de passar por tudo que passou uma pessoa já é mais que vencedora. Acrescenta que não se deve lamentar pelo seu passado, pelas percas, pelos traumas pois tudo isso tem impedido muitos de ver o banquete de benção que Deus tem preparado pra elas.
Embora jovem, Jaquelinne Lima já tem vivência na música gospel, sendo que desde bem criança ela nem sabia conversar, já acompanhava as canções gungunando e gostava muito de ouvir os hinos. Ela cresceu em lar evangélico, onde sempre gostou de fazer cultinho detrás de casa. Como não tinha ninguém para brincar com ela, sempre brincava sozinha e sempre amou tudo isso. Nem sempre teve um sonho de viajar cantando, de ir nas rádios fazer entrevista. Cresceu com essa chama de desejo em seu coração. Relembra de um acontecimento, quando morava na fazenda e começou a cantar uma canção que veio na sua mente que é ”Jesus vem nos buscar pra nos morar contigo” e ela mal sabia quem era Jesus, pois era bem pequena. Hoje, a jovem cantora vê o chamado dele para sua vida como cantora e compositora.
Cresceu cantando em casa todos os dias. Sua primeira gravação foi caseira, de forma muito simples. Era muito tímida e só foi ter coragem de cantar na igreja com os seus 7 anos. E com o apoio dos pais, não parou mais de cantar e louvar nas igrejas. Sempre que havia um culto, seus pais pediam uma oportunidade para a pequena cantora.
Aos 12 anos, gravou seu primeiro CD, com o título DEUS NÃO TE ESQUECEU, e também gravou sua primeira composição, a qual Deus lhe deu ainda com apenas 11 anos. Com seus 14 anos, gravou o seu segundo CD, com o título NO LIMITE, e no qual tem uma composição dela.
Com seus 17 anos, gravou o seu terceiro CD com o título A CHAVE DO INFINITO, e também com uma composição dela. Todas essas gravações foram feitas com dificuldades, mas tudo ocorreu pela fé e com Deus usando pessoas para lhe ajudar.
Em 2019, participou de dois sorteios, gravação completa de uma música e Deus lhe deu as duas e um dos sorteios foi com o produtor Dinnis, o mesmo que produziu a canção ENXUGE AS LÁGRIMAS.
Em 2021 lançou dois singles ganhados no sorteio: NO SILÊNCIO e O MEU CORAÇAO ENSINA.
Nesse ano de 2023, agora neste mês de abril, lança ENXUGUE AS LÁGRIMAS e que mais uma vez será certamente acolhido com carinho pelo grande público.