Saiu ontem, 17, no final da tarde, uma decisão em caráter liminar da juiza Nunziata Stefania Valenza Paiva, em que suspende a Assembleia Geral do Sindicato Rural que 11 sindicalizados insatisfeitos pretendiam para o dia 24 de outubro e a qual deram divulgação nos meios locais de comunicação e que seria presidida por Valdjan Terêncio.
A decisão da Juiza leva em conta que o presidente do Sindicato Rural já tem uma Assembleia Geral marcada para o dia 20 de dezembro. Ela intima que os que pretendiam uma assembleia geral divulguem a não realização da mesma e banquem com os custos disso.
Amarildo fala
Sobre este assunto Amarildo falou ao Oeste Goiano. Disse que ficou feliz pois a Justiça imperou. Lembra que mesmo não sendo obrigado a marcar uma Assembleia Geral, inicialmente solicitada por 3 sindicalizados, assim o fez, datando para dezembro, como forma de mostrar transparência na sua gestão. Ele lembra que está presidindo a entidade como prometido na sua posse, trabalhando pela classe produtora. Conta que foi feita nesse ano a melhor festa agropecuária que Iporá já teve. Relembra que pegou o Sindicato Rural em situação dificil e que as contas foram saneadas, restando só uma pendência referente a última festa, mas que no decorrer do mandato isto será resolvido sem que a entidade tenha que se desfazer de nenhum patrimônio.
No momento a diretoria está se dedicando a distribuição diária de arroz e feijão para famílias de baixa renda, cereais conseguidos durante a 28a. Expoipo.