A prefeita Maysa Cunha visitou nesta quinta-feira, 7, o lixão de Iporá, que outrora já foi um aterro sanitário e que foi se desvirtuando no seu propósito ambiental.
A prefeita inicia ações para reverter essa situação. O local já está sem condições de receber resíduos.
Há 08 anos, o lixão de Iporá, que deveria ser Aterro Sanitário, infelizmente, está nesta situação. Medidas estão sendo tomadas e as frentes de trabalhos não vão parar por aqui, afirma a prefeita.
Já foram iniciadas ações para melhorar o bem-estar da população iporaense. A saúde pública é prioridade também, enfatiza Maysa Cunha.
As ações são descentralizadas, por isso a Prefeita, Maysa Cunha, conta com o apoio das Secretarias de Obras e Transportes, Meio Ambiente, que contam com as gestões das secretárias Camila Bruna e Thaiomara Alves, dos Vereadores e representantes das Comissões Legislativas Municipais de Saúde e Meio Ambiente, Heb Keller, Viviane Specian, Marinho da Mata e Keilo Pereira Borges.
Contribuem também, neste projeto de curto prazo, os Produtores Rurais de Iporá, as Associações Comunitárias da Região de Iporá e a Associação dos Municípios do Médio Araguaia (AMMA), que é presidida pelo prefeito de São Luís de Montes Belos, Eldecírio da Silva.