
Ivolândia promove ação do Maio Laranja contra abuso infantil
O município de Ivolândia promoveu recentemente uma grande mobilização em apoio à campanha nacional “Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”, dentro da programação

O município de Ivolândia promoveu recentemente uma grande mobilização em apoio à campanha nacional “Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”, dentro da programação

Em uma iniciativa voltada à modernização dos serviços de saúde e ao fortalecimento do atendimento à população, a Prefeitura de São Luís de Montes Belos

No dia 19 de maio de 2025, Ivolândia deu um importante passo no fortalecimento da cultura local com a realização da 1ª Conferência Municipal da

A segunda-feira (19/05) foi marcada por importantes movimentações no combate à dengue em Amorinópolis. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu uma

A cidade de Ivolândia deu início a mais uma importante obra para a população: a construção de 43 moradias a custo zero. O projeto, que

Na última sexta-feira, 16 de maio, o Ginásio de Esportes José Netto foi palco de uma noite inesquecível com as grandes finais da primeira edição

A Prefeitura de Amorinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma reunião com os pacientes insulinodependentes do município, reforçando o compromisso com a

A equipe da Auto Elétrica de Caiapônia segue imbatível e confirmou sua excelente fase ao conquistar, de forma invicta, o título do 2º Torneio Inter-Regional

O Ministério Público de Goiás (MPGO) está convidando os consumidores de Iporá, Jaupaci e Israelândia para procurarem a instituição e relatarem eventuais episódios de oscilação

A participação dos moradores e comerciantes nesta pesquisa, foi intensa e de bastante interesse as perguntas do questionário onde se avaliou profundamente vários setores como: