
Gustavo Mendanha se filia ao PSD e fortalece projeto de Vanderlan
O presidente do PSD Goiás, senador Vanderlan Cardoso, anunciou com entusiasmo a filiação do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, ao Partido Social Democrático

O presidente do PSD Goiás, senador Vanderlan Cardoso, anunciou com entusiasmo a filiação do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, ao Partido Social Democrático

A Administração Municipal de São Luís de Montes Belos tem demonstrado um compromisso contínuo com a melhoria da qualidade de vida da população, promovendo uma

Moradores do Jardim Novo Horizonte I, em Iporá, entraram em contato com a reportagem do Oeste Goiano para denunciar uma situação que tem gerado medo

Na tarde da última quinta-feira, 5 de junho, o prefeito de Amorinópolis, Gustavo Silva, acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Pedro Ivo, realizou uma visita

Durante toda a semana, São Luís de Montes Belos viveu momentos incríveis com exposições, rodeios, gastronomia típica, muita cultura e aquele clima acolhedor que só

Tema: “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência” Na última terça-feira, 04 de junho, o município de Amorinópolis promoveu a Xª Conferência Municipal

Nesta sexta-feira (06), o clima de festa toma conta de São Luís de Montes Belos com a chegada do quinto dia da 4ª Agro São

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ivolândia, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação de orientação sobre o uso correto

As escolas das redes municipal e estadual de Amorinópolis já estão nos preparativos finais para uma das festas mais esperadas do ano: o tradicional Arraiá

A cidade de São Luís de Montes Belos vive um momento especial nesta semana com a realização do Agro São Luís, evento que celebra o