
A nova direção do Diretório Municipal do MDB de Iporá acompanhou o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (ontem 19), durante agenda oficial nos municípios de Iporá e Diorama. A visita reforçou o alinhamento político entre a legenda e o governo estadual, além de marcar a apresentação da nova composição partidária no município.
Em Iporá, a comitiva participou do programa Governo Social, iniciativa coordenada pela OVG – Organização das Voluntárias de Goiás, sob a liderança da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado. A ação social levou atendimento e benefícios à população, reafirmando o compromisso do governo estadual com políticas públicas voltadas às famílias em situação de vulnerabilidade.
Na sequência, o grupo seguiu para o município de Diorama, onde foram distribuídos brinquedos às crianças em alusão às festividades natalinas, em um gesto de integração social e aproximação com a comunidade local.
De acordo com o presidente do MDB de Iporá, José Carlos Teixeira (Zezinho), o encontro com o vice-governador foi positivo e produtivo. “Tivemos a oportunidade de apresentar a nova direção do diretório municipal e reafirmar que o MDB de Iporá está unido e preparado para contribuir com o projeto político liderado por Daniel Vilela, especialmente com vistas às eleições de 2026”, destacou.
Participaram da agenda em Diorama os membros do diretório municipal do MDB de Iporá: Junim Marcineiro, Milvan Anacleto, o vereador Suélio Gomes, o presidente José Carlos Teixeira (Zezinho), Carmo Freitas e Tiago Guimarães.
A presença do MDB de Iporá na agenda regional demonstra o fortalecimento da legenda no município e sua disposição em atuar de forma integrada com o governo estadual e lideranças regionais.

