Nesta terça-feira, 29, em área rural próxima a cidade de Barra do Garças quatro fugitivos da cadeia de Montes Claros de Goiás foram mortos.
A morte deles foi em confronto com forças policiais que, desde alguns dias, tentavam a captura deles, a fim de devolvê-los ao presídio.
Eles são Deusmar de Souza, Luciano Carneiro, Fabrício Farias e Igor Fernandes Barreira que assassinaram um fazendeiro. Estão agora mortos.
O grupo de bandidos era suspeito de latrocínio, tráfico de drogas e no período que estava foragidos, chegou a matar um fazendeiro de 73 anos e roubado seu veículo. Os foragidos já estavam sendo objeto de busca, e após o homicídio do fazendeiro, intensificaram-se busca por eles.
Foram denúncias que fizeram com que as forças policiais chegassem até os bandidos foragidos. O capitão da PM Sérgio Souza dos Santos que esteve na operação de captura dos bandidos conta que eles reagiram ao serem abordados e tentaram fuga. Foram alvejados e ainda levados ao Hospital de Bom Jardim de Goiás, mas todos morreram. Com eles a Polícia encontrou quatro armas de fogo e dinheiro, que acreditam ser do roubo que fizeram ao fazendeiro.