A abordagem dos policiais contou com apoio da fiscalização da prefeitura de Aragarças
Após várias denúncias que em um bar localizado na avenida Ministro João Alberto (próximo a Centroeste Pararafuso) estaria ocorrendo a venda de entorpecente e que todos os dias havia um grande fluxo de usuários de drogas frequentando aquele local, o GPT intensificou o patrulhamento e monitoramento com o objetivo de prender o Infrator da Lei.
Na tarde do dia 3/6/, os policiais especializados, durante o patrulhamento, visualizaram alguns usuários naquele local e decidiram realizar a abordagem e durante busca pessoal em um dos usuários de droga foi encontrado entorpecente.
Em continuidade foi procedido a abordagem pessoal no responsável do estabelecimento comercial e encontrado em seu bolso três porções de substância entorpecente, juntamente com a quantia de R$ 692,00. Em seguida foi encontrado dentro do estabelecimento comercial mais porções de drogas.
Os policiais também verificaram que o referido comércio não possui Alvará de Funcionamento, nesse momento foi acionado a equipe de fiscalização de tributo e vigilância sanitária do município, que se fez presente e realizou a interdição do estabelecimento.
Configurado o Ilícito Penal (comércio de drogas) os envolvidos foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Parabéns a PM de Aragarças sob comando do major Ghiovani.
Fonte e Foto: Araguaia Notícia