Hugo Joel e Franklin Ferreira de Carvalho Silva foram presos nesta noite passada por assalto na porta do Parque Agropecuário Arthur da Costa Barros.
Essa prisão se deu quando o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) percebeu que motoqueiro com garupa de deslocava pela Avenida Pará, rumo ao centro, em alta velocidade. Na perseguição a eles notaram que eles jogaram para a margem da avenida objetos, que depois verificaram ser um celular e um simulacro de uma pistola.
Quando abordados pelo GPT os elementos disseram que estavam em fuga pois não tinham CNH. Foi quando chegou a informação pelo CPU que tinha havido um assalto na porta do Parque Agropecuário e feito por elementos com as mesmas características dos dois então abordados. Segundo a informação, ao praticar o assalto, agiram com violência para levar um celular.
Os dois elementos foram levados ao Hospital Municipal para um exame e relatório médico. Em seguida, ficaram a disposição da Delegacia de Polícia para os procedimentos de flagrante. Ficaram presos.