A atitude suspeita de quem circula em motocicletas com a pose de drogas é algo muito perceptível para treinados policiais.
Assim tem sido na região do Oeste Goiano, onde a Polícia Militar tem dedicado um olhar atento no movimento de rodovias, sendo que nestas os motociclistas são os alvos mais fáceis de se identificar em atitudes suspeitas.
Nesta quinta-feira passada, 25, em patrulhamento pela GO-060, trecho Iporá/Arenópolis, a equipe da Viatura 10955 do Batalhão Rural, visualizou 02 (dois) indivíduos, em uma moto. Tinham atitudes suspeitas que denotavam prática ilegal.
Uma abordagem feita fez com que deparassem na cintura do garupa com 01 (um) tijolo de substâncias análoga a maconha. Numa busca minuciosa foi encontrada uma trouxinha de maconha.
Imediatamente foi dada voz de prisão. E diante do fato os autores foram conduzidos a Posto de Saúde de Iporá, onde foi realizado o exame de corpo de delito e posteriormente levados os dois a Delegacia de Polícia Civil, para realizar os procedimentos legais de flagrante.
A PM deixa de informar os nomes dos dois traficantes em razão da nova lei de abuso de autoridade.
RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
✓ 02 pessoas autuadas por tráfico de drogas;
✓ 01 (um) tijolo de maconha, aproximadamente: 1 Kg;
✓ 01 motocicleta apreendida.
BATALHÃO RURAL
Disk Denúncia Rural
(062) 99631 4043