Teve morte instantânea o menino Eduardo Arantes, de 6 anos, que foi atropelado às 13:30 horas de hoje, quinta-feira, 20, por um caminhão da Prefeitura de Iporá que molhava a rua no Parque das Estrelas, em via não asfaltada nas proximidades do Parque Agropecuário.
O menino brincava na rua e em proximidades do caminhão, quando ocorreu o atropelamento. Segundo informações ainda a serem confirmadas, ele brincava atrás do caminhão. O pequeno Eduardo é filho do empresário Valdismar Nunes Arantes (Meio Quilo), do Gesso Maravilha e de Rosilene Arantes.
A reportagem teve acesso ao Boletim de Ocorrência da Polícia Militar no qual consta que o motorista da Prefeitura de Iporá Nilson Cândido Moreira evadiu-se do local na hora do acidente e se dirigiu à Delegacia de Polícia de Iporá, onde relatou o fato ao Delegado Ramon Queiroz. No B.O. é citado que o motorista não tem a carteira Nacional de Habilitação (CNH) apropriada para dirigir este tipo de veículo.
Também ao local compareceu a perícia técnica que fez levantamentos. O Samu também compareceu que constatou que a morte do menino foi instantânea por esmagamento do corpo. O corpo está sendo velado no salão da Pax Bom Fim.