A Delegacia de Polícia Civil de Iporá, na Avenida Pio XII, onde funcionam dois distritos (já que o 2º, do Bairro Mato Grosso, ainda não mudou) está anunciando um plantão permanente de atendimento para o período entre 16 e 25 de maio, quando ocorre a parte comercial da Festa da Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora (barracas).
Até às 0 (zero) hora serão feitos os registros de procedimentos, boletins de ocorrência e TCOs (Termos Circunstanciados de Ocorrências).
E em qualquer horário, ou seja, durante as 24 h do dia, serão feitos os autos de prisão em flagrante e autos de apreensão. A equipe de policiamento civil de Iporá passou por reforços nos últimos meses. São dois delegados em atuação: Ramon Queiroz e Vitor Avelino. Cada um deles com equipe de investigadores e escrivães que incluem aprovados do último concurso. Os próprios dois novos delegados são também aprovados do último concurso. Além destes profissionais, Iporá ainda conta com o Genarc (Grupo de Repressão a Narcóticos), onde atua equipe sob o comando do delegado Ronaldo Pinto Leite.