Certamente pela primeira vez a cidade de Iporá vai ter um delegado que é filho da cidade. Ramon Queiroz Rodrigues da Silva, de 29 anos, é iporaense. Assumiu a Delegacia de Polícia de Iporá neste dia 27 de janeiro, segunda-feira passada. Ronaldo Pinto Leite fica como delegado do Genarc (Grupo de Represão a Narcóticos). Ramon fica no Primeiro Distrito (centro). Para um Segundo Distrito que está sendo criado no Bairro Mato Grosso virá, nos próximos dias, um outro delegado.
O último concurso feito pela Secretaria de Segurança Pública permitiu que várias cidades do interior goiano recebessem novos delegados, escrivães e agentes. Ramon Queiroz é do grupo empossado pelo governador Marconi Perillo em 14 de janeiro.
O novo delegado em Iporá tem experiência com policiamento civil. Foi escrivão na Delegacia de Caiapônia por quase 4 anos, inclusive, em um período que aquela cidade não tinha delegado, cabendo a ele se desdobrar na tarefa. Sua experiência certamente o ajudará na lida da movimentada Delegacia de Iporá.
Ramon Queiroz Rodrigues da Silva é formado em Direito pela Universidade Católica. Antes de ser escrivão, por dois anos, advogou em Goiânia. Sobre o desafio de ser delegado na cidade onde nasceu, afirma para a reportagem do OG que está confiante no êxito do trabalho tendo em vista a experiência que possui e a competência da equipe que encontrou. Ele ressalta a parceria com a Prefeitura de Iporá que supre o serviço de policiamento civil em apoios de diversas formas.
Ramon: Novo Delegado