Um relacionamento amoroso de poucos dias entre Nivaldo Costa da Cunha e Elizana Oliveira Gonçalves terminou de forma trágica em Iporá, no qual mais uma mulher é a vítima.
Nesta noite passada policiais militares deslocaram até a Rua C, proximidades do Hospital Municipal, onde deparou com Elizana Gonçalves Oliveira caída na rua e com sérios ferimentos, inclusive na cabeça.
Eram ferimentos de arma de fogo, quando a PM apurou que aquela mulher e o Nivaldo Costa da Cunha estavam tendo um relacionamento e resolveram de carro sair para ir até um depósito de bebidas geladas fazer compras.
Testemunharam relataram que a poucos metros de onde estava caída, ela sofreu disparou de armas de fogo de seu companheiro, o qual deixou o corpo nas proximidades da UPA (Rua C).
Todas viaturas policiais empenharam na localização daquele que atirou e que estava em um veículo Celta. Até o momento não foi localizado.
Com a vítima estava um aparelho celular e 150 reais em dinheiro. Um filho da vítima, sem haver quem o cuidasse, foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
O estado de saúde de Elizana Oliveira Gonçalves é grave.