Ele tem o apelido de BACTÉRIA. Sua ficha é com muitas ocorrências e que o qualificam como de alta periculosidade.
Foi preso no início da noite de ontem, quarta-feira, 8, em Israelândia. A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Israelândia, capturou esse foragido do sistema prisional da cidade de Morrinhos.
Ele tem diversas anotações por crimes graves. O início de sua captura se deu ainda pela manhã, quando a Polícia Civil recebeu informações de que um indivíduo de altíssima periculosidade poderia estar escondido na cidade de Israelândia.
De imediato, a equipe da DP de Israelândia iniciou os levantamentos e investigações para localizar o foragido.
No início da noite, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar esse foragido que no mundo do crime tem esse apelido de BACTÉRIA.
O foragido tem anotações criminais e condenações dos seguintes crimes: receptação, homicídio simples tentado, homicídio qualificado tentado, furto simples, furto qualificado (duas vezes), roubo de veículo, homicídio qualificado consumado, homicídio culposo, tráfico de drogas (duas vezes) e constrangimento ilegal.
O foragido, após ser preso pela Polícia Civil, encontra-se recolhido no Presídio de Iporá a disposição do Poder Judiciário local.