Em um ônibus da empresa Expresso Maia que vinha de Barra do Garças nesta sexta-feira, 10, um forte cheiro de maconha despertou as pessoas para que a Polícia Civil fizesse uma abordagem no veículo, junto aos passageiros.
Após receber denúncia anônima a respeito do fato, envolvendo o ônibus com destino a Iporá, a Polícia Civil, através do GENARC, fez campana no local de chegada do ônibus e conseguiu prender em flagrante MARIA CRISTINA SANTOS DA SILVA, que trazia consigo 8 tijolos de maconha.
Os policiais constataram que a vinda da droga era originalmente de Cuiabá e MARIA CRISTINA trazia livremente a droga, imaginando que não seria descoberta. No momento da apreensão e prisão ainda foi possível sentir o forte cheiro da substância, haja vista a quantidade significativa de maconha que estava sendo trazida.
A traficante Maria Cristina Santos da Silva, agora presa, tem 33 anos. É natural de Jaciara, Mato Grosso. Provavelmente essa droga seria distribuída entre traficantes da região para a revenda. Polícia Civil, compromisso com a verdade e com a justiça.