Márcio Pires de Araújo, de 29 anos, até pouco tempo mototaxista e que nunca tinha tido envolvimento com tráfico, foi enquadrado em flagrante nesta noite de sexta-feira, 31.
Com ele o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) encontrou 8 pedras de crack embaladas e prontas para a venda e mais um pacote de 200 gramas, ainda a ser fatiado para a comercialização.
Era 20:30 horas da noite quando o GPT, no qual estavam em trabalho o Sargento Ailton, Cabo Rafael, e soldados Marcos e Aires, viram um elemento que julgaram suspeito e que descia a Rua Francisco Salles em alta velocidade em uma moto. Na esquina desta rua com a Avenida Rio Grande do Norte fizeram a abordagem. Era Márcio Pires de Araújo que tinha drogas prontas para a comercialização no bolso e o pacote concentrado de crack dentro da cueca.
No instante da abordagem o celular do traficante tocou. Ao atender a Polícia soube de alguém que dizia que esperava por Márcio na Avenida 15 de Novembro para compra de droga. Indo ao local mencionado pelo usuário, constatou-se a intenção de compra de droga. O usuário juntamente com o traficante foram conduzidos à Primeira Delegacia onde foi lavrado o flagrante. Moto, celular, 92 reais em dinheiro e a droga ficaram também no 1º DP a disposição da Polícia Civil.
Traficante preso entre os policiais do GPT: Cabo Rafael, soldados Marcos e Aires e Sargento Ailton
Droga, celulares e dinheiro apreendido