Ex-genro atira em sua ex-sogra no início desta tarde de sexta-feira, 16. Trata-se de Horácio Neto, acusado de assassinar em 31 de julho de 2017. Vanessa Camargo, que era sua esposa. Agora atira na ex-sogra, Nilva Camargo, que foi ferida e encontra-se na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Horácio estava em uma camionete e aparentemente perseguia por Nilva Camargo.
Adentrou em uma loja no Bairro Mato Grosso, onde ela fazia compra, na esquina da Avenida Quintino Vargas, com a Rua Carolina, proximidades do Quartel da PM. Ao entrar na loja, atirou em sua ex-sogra e fugiu. Nilva sofreu sérios ferimentos na face. Os vizinhos falam em terem ouvido três ou quatro tiros.
Ao fugir foi perseguido pela Polícia Militar e em confronto morreu em troca de tiros. Segundo a reportagem ouviu de profissionais da segurança, o assassino tinha uma carta escrita na qual anunciava a intenção de homicídio e suicídio.
A PM foi instantânea em comparecer no local e iniciar a perseguição, deparando com Horácio Neto na saída da cidade, no Setor Santo Antônio, local de sua morte.
Daqui a pouco, mais informações