G1, TV Anhanguera e TV Record são exemplos de meios de comunicação da capital de Goiás que estavam exatamente ao meio dia desta terça-feira, 21, na porta da Delegacia Municipal de Polícia de Iporá, aguardando o instante que o prefeito Naçoitan vai chegar por ali preso. Uns de forma mais próxima, e outros mais a distância, mas toda imprensa do Estado acompanha o caso. Um colega de imprensa da capital disse ao OG que apurou que, nesta manhã, a Polícia soube da informação de um pernoite de Naçoitan Leite na fazenda de um amigo, no município de Iporá. Mas quando a equipe policial chegou por lá, ele já tinha se deslocado.
A reportagem do Oeste Goiano atualizou informações junto à Polícia Civil de Iporá, que nos informou que localizou a camionete usada pelo prefeito Naçoitan Leite para o atentado de sexta-feira passada, 17, contra a sua ex-esposa e o namorado dela.
A camionete foi recolhida e pode ser vista em frente a Delegacia Municipal de Polícia de Iporá. O veículo foi trazido de um hotel de Iporá, onde ele esteve hospedado.
A Polícia segue em vários deslocamentos para tentar o encontrar, o que é feito, inclusive, em veículos descaracterizados, para facilitar a sua localização e no uso de serviço de inteligência.