Estava vivendo em um assentamento, área rural de Doverlândia, a 45 km da cidade, um elemento que era procurado, tendo em vista ter cometidio um homicídio em 2013. Feito o cumprimento de mandado de prisão preventiva, mandado de busca e apreensão.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Caiapônia, realizou investigações e identificou autor de homicídio e tentativa de homicídio praticado na cidade de Doverlândia há 8 anos atrás. Diante disto foi representado pela prisão preventiva de E.MS. bem como busca e apreensão em sua residência as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.
Uma equipe policial composta por Policiais Civis com o apoio do 12º BPM deslocou até o Assentamento Oziel, localizado a aproximadamente 45 KM da cidade de Doverlândia, onde realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor desse elemento, apelidado de “Boca”. Em seguida foi realizado busca e apreensão em sua casa onde foi encontrado 45 munições intactas de arma de fogo, oportunidade em que também recebeu voz de prisão pela posse irregular das munições; O investigado se encontra recolhido na Unidade Prisional de Caiapônia, onde ficará a disposição da justiça;
Relembre o caso:
No ano de 2013 o investigado E.M.S, que é conhecido vulgarmente por “Boca”, se deslocou até um prostíbulo na cidade de Doverlândia e viu a vítima de nome Cleidiomar na companhia de uma garota de programa a qual tinha o costume de ficar com o investigado. Mesmo na companhia de outro homem, o investigado tentou ficar com a garota, porém ela lhe recusou. Enciumado o investigado sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra Cleidiomar e a garota de programa. Ambos foram socorridos, porém Cleidiomar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Equipe Policial:
Ramon Queiroz (Delegado de Polícia)
Júlio César (Agente de Polícia)
Thiago Barros (Agente de Polícia)
1° SGT Silva Filho
Disque-denúncia: 197
Site: www.policiacivil.go.gov.br
Instagram: policiacivildecaiaponia