Pedro Henrique Teixeira Silva e Johny da Silva também foram presos ontem, quarta-feira, 8, na mesma data da prisão de Leonardo Rezende Freitas, todos estes por tráfico.
Pedro Henrique Teixeira Silva e Johny da Silva foram presos no final do dia. Pedro Henrique Teixeira Silva foi preso com informações de menor de idade que estava envolvido em atividades ilícitas com Leonardo Rezende Freitas.
Pedro vendia drogas para Leonardo e com a informação do menor, em sua casa, nas proximidades da Rua da Pinguela foi apurada a verdade sobre o ato criminoso, onde constatou a existência de drogas.
Em residência na Rua Bahia foi constatada venda de drogas, quando o soldado PM Rozivon constatou com seus olhos atitude suspeita e, em seguida, o GPT apurou o fato, com a prisão de Johny da Silva. Nesse caso um usuário foi visto comprando trinta reais de droga do traficante. Ao adentrar a residência, apurou-se a situação de traficante, chegando-se até o dinheiro que o usuário tinha lhe passado e e mais drogas sob o colchão e em uma jaqueta feminina.