Foram três mortes nesta terça-feira, 22, em rodovias da região do Oeste Goiano. As fotos mostram Joel Neres da Silva, de Jaupaci e com idade de 49 anos, e Hítalo de Souza Cardoso, de Sanclerlândia, com idade de 29 anos. Uma terceira pessoa ainda não foi identificada.
As mortes são de 2 acidentes ocorridos nesta terça-feira. Um deles foi na região da Laje, pouco depois do meio dia, na GO-60, município de Israelândia, a 1 km do Projeto Pirarucu. Um veículo de quatro rodas que vinha na direção de Iporá tocou a traseira da moto conduzida por Joel Neres da Silva, um jaupaciense muito querido na cidade, funcionário da Funerária Liv. O motociclista sofreu fratura mortal no pescoço e morreu na hora. Está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus,em Jaupaci.
Uma pessoa de Goiânia, identificada como Sebastião Ferreira dos Santos, que dirigia o veículo de quatro rodas também morreu, já que o carro saiu da pista e capotou. Um outro homem que estava neste carro ficou muito ferido e uma senhora não corre risco de vida. São de Goiânia.
Acidente perto de São Luís de Montes Belos
Hítalo de Souza Cardoso, de Sanclerlândia, com idade de 29 anos, dirigia uma Parati na GO-060, próximo a São Luís de Montes Belos, quando um caminhão caçamba que entrava na via, vindo de uma estrada vicinal, chocou neste, ceifando-lhe a vida. Hítalo foi trazido ao IML de Iporá e depois levado para ser sepultado em sua cidade, Sanclerlândia.