Um prejuízo calculado em cerca de 30 mil reais, entre mercadorias e dinheiro, foi o saldo negativo do assalto sofrido pela empresa JA Distribuidora que trabalha com artigos importados.
Ontem, quinta-feira, 8, por volta de 16:30 h, dois elementos encapuzados entraram na única porta do estabelecimento localizado na Rua Goianira, a cerca de 100 metros do Colégio de Aplicação, no Setor Novo Horizonte. É localizado numa via sem asfalto, de pouco movimento. No entanto, a empresa negocia muitos produtos importados e no local, sempre há expressivos valores em eletrônicos e outros artigos.
Assim que um cliente saiu do local, os dois encapuzados apontaram arma e anunciaram o assalto. Rapidamente, fizeram uma limpeza em produtos e dinheiro. Só um funcionário estava no local. Quiseram levar um carro (Blazer) que estava na garagem, mas não encontraram o controle do portão eletrônico. O local tinha um sistema de filmagem, mas que foi levado pelos assaltantes. Fugiram sem que ninguém soubesse o rumo tomado. É mais um assalto que passa a ocupar o serviço de investigação da Polícia Civil. Erildo Euclênio, da JA Distribuidora, é desses que luta para fazer prosperar seu negócio. É outro empresário no prejuízo, clamando por melhor segurança pública na outrora pacífica Iporá.