Sand Maquele Ferreira Castro Silva, de 25 anos, foi morta pelo amásio nesta noite passada em Iporá, na residência dos dois, no setor Jardim Montes Alto, na Rua São João.
O autor é Virdilino Diego Ferreira da Silva, de 31 anos, que chegou a chamar a PM, que chegou a dizer que a casa deles tinha passado por um assalto a mão armada e que o fato teria vitimado a amásia.
Atendendo a solicitação do Copom, os policiais deslocaram ao local após ligação de pessoa desconhecida. A informação era de que uma mulher tinha sido machucada. Dessa forma o Corpo de Bombeiros foi também informado e se dirigiu ao local.
Equipes de policias, da Viatura 9317 (Sd Rodrigues e Sd Kaleb) e da Viatura 9314( Sgt Luciano, Sd Gomes e Sd Antonelli) deslocaram para a localidade com o objetivo de averiguar o fato. Ao chegar, o amásio Virdilino Diego Ferreira, que estava do lado de fora da casa, quando viu a PM, tentou fugir, mas foi contido.
Ao ser indagado sobre a mulher gravemente ferida no local, falou em assalto na residência, mas os policiais encontraram no quintal a arma do crime. Sand Maquele ainda foi levada viva para o Hospital Municipal, mas faleceu em seguida.
A arma encontrada foi um revólver Trade Mark, contendo seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. No interior da residência foram encontradas drogas e objetos a respeito de lida com o tráfico.
O suspeito foi preso em flagrante e feitos os procedimentos de praxe.
Virdilino Diego Ferreira da Silva foi levado para Delegacia com a arma e objetos do tráfico encontrados em sua casa