Nesta quinta-feira, 14, por volta de 15:00 horas, a equipe de rádio patrulha da cidade de Montes Claros de Goiás, composta pelos sargentos Silveira e Marques, foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na referida cidade.
A agressão teve como vítima a senhora Deusmar Borges, a qual relatou que seu marido, o senhor Divino Adão Siqueira, havia agredido a mesma com uma bainha de facão e estava muito machucada e que o autor estava de posse de um revólver, ameaçando-a de morte e que essas agressões eram constantes.
Após a solicitação, a equipe deslocou para residência do casal, chegando ao local foram recebidos pelo autor que estava muito nervoso e, aos gritos, relatava que não havia chamado a Polícia Militar e que quem mandava na casa era ele.
Neste momento, apareceu a vítima com várias lesões pelo corpo falando que não suportava mais as agressões de seu marido e as ameaças de morte que sofria.
Foi dada voz de prisão para Divino Adão, que resistiu e teve que ser algemado. No interior da residência foram encontradas várias armas de fogo que o autor utilizava para ameaças à vítima, sendo um revólver marca taurus calibre 22 municiado, um rifle CBC calibre 22 e uma espingarda Rossi calibre 32, todas essas armas com várias munições.
A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal de Montes Claros para atendimentos médicos e o autor para a delegacia de polícia civil, juntamente com as armas e munições sendo apresentado para autoridade competente, sendo autuado em flagrante delito.